Sorriso de rapariga
SoOrriSo dE rApArigA
Por favor, aguarde...

Pensamentos!

 

hora, minuto, segundo...IMPERFEITO

O tempo muda quando penso em ti.
Cada minuto que passa é uma historia que construí a pensar em ti!
Em cada segundo que passa esta o reflexo do beijo que nunca demos. Te dedico o meu pensamento,

porque em hora e hora o meu coração esta contigo e

 não consigo traze-lo de volta sem lembrar daquilo que aconteceu e do que não acontece.

Não digo que não consigo viver sem ti, mais digo que não consigo parar de pensar em ti.
O que sinto por ti fica mais forte cada vez que eu ouço a tua voz e a cada vez que te vejo.
Adoro estar contigo. Quando estamos juntos o tempo não anda, corre e o ar tropeça.
Se não fosse o vento ficaria sem fôlego.
A tua voz é a minha musica! Para mim és imperfeito, mais foi assim que te amei e é assim que te amo!

 

Tópico: Pensamentos!

Não foram encontrados comentários.

Novo comentário

© 2011 Todos os direitos reservados.
Crie o seu site grátisWebnode
 
Gostou deste website?
Crie o seu próprio site gratuito em 5 minutos!
Experimente!
Ver: Versão móvel | Versão PC
To Top
  • Página inicial
  • Sobre nós
  • Historias
    • Um bocado de mim!
    • Um primeiro e unico amor!
    • Pensamentos!
    • Passatempo-Hobbie
  • Livro de Visitas
  • Comentários
  • Notícias
  • Galeria de Fotos
  • Contacte-nos